Fechar

GlutenFree Box: Review da Liv

Sabemos que a melhor forma de confiar em um produto ou serviço é através de um consumidor que já o testou. Por mais bem elaborada e incrível que seja uma propaganda, a opinião do consumidor é sempre mais valiosa. Como a proposta da OneMarket é levar confiança e ser sempre transparente com os clientes, trouxemos uma série de entrevistas com algumas assinantes dos nossos Clubes de Assinatura, falando um pouco do que elas acham de fazer parte dessa comunidade.  A GlutenFree Box tem muitos assinantes, e cada um deles é especial, e nessa primeira entrevista ouvimos a assinante Liv Soban, de 36 anos, que vem falar um pouquinho do que ela acha da caixinha e os benefícios que ela enxerga na assinatura.

  • Quando você descobriu que era celíaca?

Eu comecei a passar mal, tipo desmaiar na rua. A cada dois dias, tinha um dor absurda na barriga, daí caia a pressão, eu desmaiava e acordava no hospital. Depois da quinta vez, mais ou menos, e ninguém sabendo o que eu tinha, o meu oftalmologista – também intolerante – me disse que eu tinha intolerância a glúten e era muito alta. Na época, eu tinha todas as “ites” (bulbo duodenite, esofagite, gastrite, refluxo muito pesado e uma hérnia hiatal de 10 cm – que precisa de operação). Fiz a colonoscopia e não deu o padrão do celíaco, mas eu continuava a passar muito muito mal. Daí o meu oftalmo sugeriu tirar da dieta. Eu tirei, parei de passar mal, não desmaiava mais e em seis meses sem glúten, eu não tenho mais nada no estômago – nenhum “ite”, nenhuma hérnia e nada de refluxo.
Só depois eu fui fazer o exame de intolerância e comprovou mesmo um nível altíssimo.  Eu acho que fiquei assim porque hoje há overdose de glúten e as farinhas tem 300 vezes ou mais glúten que tinha antigamente, então, o excesso me fez deixar de absorver, não digerir. Antes destas dores e desmaios, eu sempre ficava inchada, sem energia, dormia depois de comer – de capotar no sofá mesmo – entre outras coisas que hoje sei que é de alguém intolerante leve. Mas com o excesso de quantidade de glúten nos alimentos industrializados, eu virei uma intolerante profissional.
  • Como você descobriu a GlutenFree Box?

Pelo Instagram! Acho que nos descobrimos, na verdade. Eu comecei a procurar alimentação sem glúten, desenvolvi uma receita e usei a hashtag glutenfree, a GlutenFree Box postou um comentário no meu post e fui atrás. Daí, foi amor à primeira vista. Na época era ainda mais difícil de conseguir alimentos sem glúten e vocês super me ajudaram no início da minha jornada e estão comigo até hoje!
  • Qual foi a sua reação quando a sua primeira caixinha chegou?

Acho que chorei! haha! Fiquei tão emocionada de ver tantos produtos sem glúten pra mim. Até me acostumar com a novidade, eu acho que acabava com a caixinha na primeira semana! Agora, ela dura mais. De tempos em tempos, eu compro itens extras pra complementar porque além de vocês oferecerem todas opções mais econômicas, chega na minha casa super rápido, tudo direitinho. Debita direto no cartão. É lindo!
  • Qual foi o seu produto preferido até hoje?

Vários!! Só amo a balinha de goma de frutas – queria uma caixinha só daquela balinha. Os snacks e os alimentos funcionais (sem açúcar, com ingredientes diferenciados) são os meus preferidos.
  • Quais aspectos positivos da GlutenFree Box você destacaria?

O conforto de chegar em sua casa por um preço melhor que você acha na rua.
  • No que você acha que a GlutenFree Box pode melhorar?

Mais produtos funcionais. Sem glúten e sem açúcar – normalmente ou é um ou é outro. Mas não dá pra ter intolerância e se jogar no açúcar, não é uma compensação boa. Já vejo que começou a aparecerem opções dentro desta segmentação, mas precisa ainda desenvolver muito mais opções pra termos uma vida saudável.
  • Como ser assinante GlutenFree Box ajudou na sua rotina?

Total. Me ajudou a conhecer produtos. A ter acesso a outros difíceis de conseguir. A chegar na minha casa tudo certinho e pronto pra eu consumir ou cozinhar. Eu não vivo mais sem a minha GlutenFree Box!
Agora que você já sabe o que a Liv acha da caixinha, que tal saber a opinião da Anne. Aqui ela conta porque a GlutenFree Box é importante para a vida dela.
Você já conhece a OneMarket? Ela será um E-commerce onde você mesmo poderá selecionar seus produtos e montar sua caixinha! Pode escolher assinar um dos nossos clubes ou simplesmente montar uma caixinha com produtos sem açúcar e sem glúten ao mesmo tempo assim como sugeriu a Liv! Clique aqui e saiba mais sobre a OneMarket.
Conheça a OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos saudáveis do país. Encontre snacks, alimentos a granel, suplementos e outros produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Conhecer
Produtos Sem Glúten é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos glúten do país. Encontre Schãr, Aminna, Belive, Casarão e outras marcas que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Veganos é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos veganos do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Sem Açúcar é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos sem açucar do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Sem Lactose é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos sem lactose e sem lácteos do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar

Comentários

Comentário

Fechar