Fechar

Chocolate sem lactose: veja aqui algumas opções!

As pessoas que sofrem com intolerância à lactose não podem consumir produtos à base de leite e derivados e devem substituí-los em sua dieta.

O que mais incomoda quem faz essa restrição alimentar é abster-se de doces, em especial o chocolate, já que a maioria possui proteína do leite em sua composição. Por essa razão, as empresas alimentícias têm procurado investir cada vez mais em produtos Lacfree para atender o público intolerante à lactose, que cresce a cada dia.

Hoje, trouxemos várias opções de chocolate sem lactose para você conhecer e incluir na sua dieta. Confira!

Produtos Sem Lactose é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos sem lactose e sem lácteos do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Sem Açúcar é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos sem açucar do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Veganos é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos veganos do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Sem Glúten é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos glúten do país. Encontre Schãr, Aminna, Belive, Casarão e outras marcas que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Conheça a OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos saudáveis do país. Encontre snacks, alimentos a granel, suplementos e outros produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Conhecer
Chocolife

O Chocolife traz a linha Boa Forma, feita para os alérgicos ao leite de vaca, diabéticos, hipertensos ou que buscam uma dieta de emagrecimento. Os chocolates possuem 53% de cacau, 6,5g de fibras prebióticas por tablete de 25g e outros ingredientes com benefícios antioxidantes.

A linha é zero lactose, açúcar, glúten e gorduras trans e promete melhorar o funcionamento intestinal dos consumidores. São três opções deliciosas: hibisco com morango, laranja com acerola e o chocolate puro.

Chocosoy

Na versão tradicional, é sem lactose e sem glúten. Também são encontrados bombons de chocolates da linha, que são à base de soja, sem glúten, colesterol, gordura trans, lactose e são adoçados com açúcar orgânico. A embalagem de bombons geralmente vem com 5 unidades.

Esses dois produtos não possuem contaminação cruzada, já que são produzidos em maquinário exclusivo, sem qualquer contato com leite ou glúten.

Chokolah

Seus chocolates são fabricados a partir de amêndoas 100% orgânicas, da qualidade Híbrido Trinitário, originárias do Brasil.

O Chokolah Soja tem 40% de cacau, é cremoso e leve e não tem lactose sendo, portanto, ideal para quem possui restrição ao consumo de leite.

Genevy

É uma marca de produtos veganos e todos os seus chocolates são zero lactose, glúten, caseína, soja e livres de contaminação cruzada por maquinário.

Além disso, também são zero em gorduras vegetais fracionadas ou hidrogenadas, gorduras trans, conservantes, ingredientes geneticamente modificados, proteína animal e oleaginosas.

Todos os produtos desta marca são livres de 8 alérgenos muito comuns: o leite, trigo, nozes, amendoim, soja, ovos, mariscos e peixe e não possuem contaminação cruzada na sua fabricação.

São usadas alternativas nutritivas e saborosas na produção dos chocolates para garantir textura e sabor. Utiliza-se, por exemplo, chia, cranberrys, farinha de arroz, e troca-se a gordura hidrogenada pelo óleo de coco e manteiga de cacau.

Nutrawell

Esta marca promove hábitos saudáveis, trazendo diversas opções de produtos inovadores que atuam melhorando a saúde e qualidade de vida do seu público.

Temos como exemplo os bombons Chocoday, que são adoçados com stévia e são livres de lactose, açúcar, adoçantes artificiais e glúten. O produto ainda possui propriedades estimulantes como:

  • D-Ribose: que aumenta os níveis de energia geral, exercendo ação anti-fadiga, benéfico tanto neurologicamente como fisicamente.
  • Cranberry: que possui alto teor de compostos bioativos, especialmente os flavonoides que exercem ação antioxidante. Além disso, auxilia no combate e tratamento de infecção urinária.

Java

A Java é uma marca de chocolates feitos artesanalmente sem glúten, leite, lactose, conservantes, aromatizantes, corantes, soja e livres de contaminação cruzada.

Seu público-alvo são pessoas alérgicas, veganas, diabéticas ou que tenham qualquer intolerância ou sensibilidade alimentar.

Os chocolates são produzidos sem ingredientes artificiais, geneticamente modificados ou sintetizados. São utilizadas frutas, oleaginosas, grãos (e não extratos e pós).

LacFree Box

Ter uma dieta livre de lactose é essencial para os intolerantes à substância. Por essa razão, já existe no mercado até clube de assinaturas em que o cliente recebe mensalmente uma caixa com produtos que atendem às suas necessidades, respeitando sua restrição alimentar.

É o caso da LacFree Box que atende o público intolerante à lactose e alérgicos a proteína do leite animal.

Além do benefício de receber os produtos no conforto de casa, o assinante ainda tem a possibilidade de conhecer, em primeira mão, produtos lançados no mercado nacional e internacional, ter acesso a produtos seguros e de qualidade próprios para sua dieta, pagando mais barato do que pagaria no mercado tradicional. Super vantajoso, não é mesmo?

Gostou das nossas dicas de chocolate sem lactose? Que tal assinar a LacFree Box e receber todos os meses vários produtos gostosos, sem lactose e proteína do leite, sem precisar sair de casa? 😉

Comentários

Comentário

Fechar