Fechar

Vegana Box: a opinião de Daniela

Sempre queremos saber a opinião dos nossos clientes sobre as caixinhas da OneMarket. Por isso, trouxemos uma de nossas assinantes para falar um pouco sobre fazer parte dessa comunidade que é a Vegana Box. Temos muitos assinantes, e, para nós, cada um deles é especial! Hoje, conversamos com a assinante Daniela Feitosa, do Amazonas, que nos contou o que ela acha da caixinha e os benefícios que enxerga na assinatura. Vem dar uma olhadinha:

1. Você é vegana? Se sim, há quanto tempo?
Não sou vegana, pois ainda consumo alguns alimentos de origem animal. Mas, na medida do possível, tento sempre ter uma dieta baseada em vegetais. Evito alimentos de origem animal, como carnes e lacticínios, bem como produtos de qualquer natureza testados em animais. Decidi fazer a transição gradual, cortei os embutidos, depois a carne vermelha, que não consumo há 6 meses. A transformação tem que ser de dentro para fora, pois tem que acreditar e se informar sobre o assunto.

2. Por que decidiu se tornar vegetariana?
Por questão de saúde e por querer ter mais qualidade de vida. Produtos industrializados e de origem animal são tóxicos para nosso corpo. E quando decidi fazer um detox de uma semana, cortando esses tipos de alimentos, tive mudanças muito positivas no meu organismo. Isso transformou meu corpo e mente e passei a ter uma dieta mais rica em vegetais.

3. Como descobriu a Vegana Box? Por que decidiu assinar?
No começo de 2017, assinei a GlutenFree Box, pois na época minha nutricionista tinha me orientado a consumir mais alimentos sem glúten, por conta do hipotireodismo. E com o passar dos meses, fui conhecendo mais sobre a alimentação vegetal e me apaixonei pelos benefícios que ela nos traz, além de todo o conceito do consumo de alimentos que não agridem os animais e nem o meio ambiente. Então, foi aí que decidi mudar a opção da minha box para produtos veganos e mostrar para as pessoas novas opções de snacks e comidinhas saudáveis e saborosas.

4. Qual foi sua sensação quando recebeu a primeira Vegana Box?
Fiquei super animada para começar a experimentar produtos 100% veganos sem adição de conservantes e sem ingredientes de origem animal.

5. Qual foi seu produto favorito até agora?
Meus queridinhos de sempre são a pipoca Maïs Pura, os purês da Pic-me e a manteiga VeGhee.

6. Qual seu aspecto favorito da Vegana Box?
Achei bem interessante a revista com matérias, entrevistas e receitas sobre o mundo vegano.

7. No que a Vegana Box pode melhorar?
As minhas box ainda não chegam no mês vigente, sempre um mês depois, e isso acaba me prejudicando nas minhas alimentações diárias. Como também, poderia ter no mês do aniversário do clientes alguma surpresa na box, como o produto favorito.

8. Como ser assinante da Vegana Box ajudou na sua vida?
Melhorou no meu planejamento semanal, sempre tenho comidinhas saudáveis na bolsa e também levo para viagens, evitando de comer alimentos calóricos e sem nutrientes.

Se você também ficou interessado em receber uma Vegana Box, basta escolher seu plano e assinar! E se tiver sugestões como a Dani, fique à vontade para nos dar! Ficamos muito felizes e procuramos sempre colocar as ideias dos nossos assinantes em prática!

Comentários

Comentário

Fechar