Fechar

Veganos: confira 4 dicas de viagem para Londres

Se você já está começando os preparativos para as próximas férias, mas está preocupada em manter o cardápio vegano nos dias de descanso, vale a pena dar uma olhadinha nas passagens para a capital britânica. O bacana da viagem para Londres é que, por lá, os estabelecimentos costumam ser super vegan friendly.

Ou seja: mesmo que a proposta do local não seja exclusivamente a gastronomia vegana, você certamente consegue encontrar opções de receitas sem ingredientes de origem animal. Além disso, nos mercadinhos e feiras de rua é possível encontrar diversas alternativas vegan, o que significa que também é fácil petiscar a qualquer hora.

Quer ver nossas dicas para esse destino? Continue com a gente até o fim da leitura!

Produtos Sem Lactose é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos sem lactose e sem lácteos do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Sem Açúcar é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos sem açucar do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Veganos é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos veganos do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Sem Glúten é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos glúten do país. Encontre Schãr, Aminna, Belive, Casarão e outras marcas que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Conheça a OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos saudáveis do país. Encontre snacks, alimentos a granel, suplementos e outros produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Conhecer
1. Passeios veganos

Se você está viajando sozinha e quer interagir com a comunidade vegana local, vale a pena agendar um encontro vegano. Existem sites e agências de city tour especializadas nesse segmento. O London Vegan Meetup, por exemplo, reúne veganos que marcam eventos em bares e restaurantes. A programação costuma ser semanal.

Além disso, o London Vegans organiza visitas e excursões a museus voltados para quem tem estilo de vida vegano. É uma maneira de conhecer a cidade e ainda compartilhar sua experiência com quem tem os mesmos ideais que você!

2. Maoz

Dica de fast food vegano para quando você estiver na correria entre um passeio e outro. O Maoz é uma rede especializada em sanduíches de falafel.

Funciona assim: você pede o sanduíche com ou sem homus (aquela pastinha de grão de bico) e completa o lanche com itens disponíveis em um buffet, a maioria deles veganos. A vantagem é que o preço é acessível e o serviço é rápido.

3. Veggie World London

A maior feira vegana da Europa é realizada em diversas cidades do continente, em diferentes períodos do ano. Em 2017, Londres recebeu a Veggie World em abril. Neste ano, ainda não há datas previstas para a capital britânica, mas vale ficar de olho no site oficial para acompanhar qualquer anúncio.

O que você pode encontrar por lá? Novas tendências em produtos veganos (não só alimentação, mas também vestuário, cosmética), gastronomia vegana, expositores, palestras e workshops sobre o tema.

4. GreenBay

O GreenBay é um supermercado vegano localizado em West Kensington. Possui mais de mil itens veganos, incluindo queijos, bebidas alcoólicas e sorvetes. Tudo o que você precisar para sua despensa de férias!

Nele, são vebdidas muitas marcas britânicas e é possível encontrar produtos veganos importados de outros países. O mais bacana é que ele fica próximo a dois restaurantes e a uma pizzaria vegana. Ou seja: se der fome durante as compras, é só passar nos estabelecimentos ao lado.

Quem faz uma viagem para Londres não esquece nunca, afinal, são muitas experiências gratificantes. Além das tradicionais fotos nos principais pontos turísticos, como o Palácio de Buckingam ou o Big Ben, o roteiro de gastronomia local é inesquecível. Agora que você conferiu nossas sugestões, é só planejar suas férias, comprar as passagens e preparar para se divertir muito, sem deixar de lado o cardápio vegan.

Gostou das nossas dicas? Sabia que na OneMarket você consegue comprar vários produtos veganos a preços competitivos e receber em casa sem ter qualquer tipo de trabalho? Conheça nossa variedade de marcas e sabores.

Comentários

Comentário

Fechar